Não tava nem um pouco afim de atender, mas eu lembrei que poderia ser ele, eu queria que fosse ele
Peguei meu celular na esperança mas quando fui ver era a minha amiga a Micaella
INICIO DA CONVERSA
-O que você quer vaca ? Espero que seja importante, eu estava dormindo, ai vou te matar fala logo antes que eu desligue.
-Se você deixasse eu falar né, cala a boca e escuta, queria te convidar para irmos em uma baladinha, afinal hoje é sexta, dia dos solteiros
-Ai to cansadona, ontem nos já fomos, quero dormir.
-Não interessa fomos ontem e vamos hoje de novo, se arruma daqui meia hora passo ai, beijos-
FIM DA CONVERSA
Antes de eu responder ela desligou, um dia ainda mato esta menina.
Me levantei da cama sem ânimo algum, fui até meu closet, peguei uma saia soltinha preta, uma regatinha de caveirinhas roxas e minha jaqueta de couro, vesti tudo, coloquei meu all star e sentei no sofá para esperar a Micaella.
Estava quase dormindo sentada ali, quando a campainha toca.
Era a Mih, pego meu celular e dinheiro, e vamos ao elevador, saímos do mesmo e fomos em direção ao estacionamento do prédio, onde estava o carro dela.
Fomos o caminho conversando e eu resolvi contar para ela sobre o Luan
-Amiga sabe de quem eu fiz sessão de fotos hoje ?
Ela balançou a cabeça negativamente, então eu continuei
-Do Luan Santana aquele cantor sertanejo sabe ?
Achei que fosse ficar surda, com o grito que ela deu
-Aaaaaaah não acreditoo Gabi, o Luaan
-Sim o Luan sua louca, então como eu estava falando.. Tirei as fotos dele... -contei tudo detalhadamente para ela
-Você tem problema ?- ela me perguntou - Muitas meninas matam e morrem para beijar ele e você rejeita ? E ainda é ignorante com ele ?
-Eu não sei o que deu em mim, naquele momento eu queria muito beija-lo, mas lembrei que quando eu vi ele fiquei que nem aquelas meninas apaixonadas, eu não estou me entendendo...
-Amiga você ta
Interrompi ela antes dela terminar de falar, eu não saberia a resposta...
Por sorte chegamos a tal balada que por sinal estava lotada.
Entramos, e a Mih me mostrou duas pulseirinhas do camarote
-Como você conseguiu?
-Depois te explico- disse ela piscando para mim
Eu não estava nem um pouco animada, eu só pensava em uma coisa, só pensava nele, ele não saia de minha cabeça.
Resolvi tentar me distrair. Fmos em direção ao camarote, pedimos uma vodca.
E ficamos la dançando e bebendo, alguns meninos pediram para ficar comigo, recusei todos, afinal em meus pensamentos so estava o Luan
Para tentar esquece-lo comecei a beber, bebi demais, quando dei por mim ja estava completamente bebada
-Amigaaa acho que estou gostando dele, eu estou gostandooo do Luaaan - comecei a gritar feito uma louca
-Fala para ele amigaaa - a Mih gritou igual eu, acho que ela também estava bebada
-Como eu vou falar para ele ? Cade ele ? Luan cade vooooocê ? Luaaan eu estou apaixonada pooor vooocê, Luaaaaan -Falei gritando, e embolando as palavras
-Amiga acho que ele ja ouviu, olha ele ta ali amigaaa, fala para ele- Mih apontou para um canto do camarote
Fiquei rindo feito uma idiota, mas olhei
E quando olhei, ali estava ele, mas não, não podia ser, me xinguei eu pensamento, não devia ter olhado
APESAR DE NÃO TER DADO OS COMENTÁRIOS, EU POSTEI HAHA'
MANDEI O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA, SEUS COMENT´RIOS E OPINIÕES, EU AVISO PELO GRUPO E PELA PÁGINA...
POSTO OUTRO COM 4 COMENTÁRIOS :*
Maaaaais #Mi
ResponderExcluirCooooooooontinuuuua muiiiiie #lele
ResponderExcluir