E quando olhei, ali estava ele, mas não, não podia ser, me xinguei em pensamento, não devia ter olhado Ele estava aos pegas com uma mulher, nem deve ter ouvido o que eu disse, 'ainda bem' eu pensei. Mas espera ai, eu conheço este cabelo, preto, meio enrolado, mas não pode ser... Micaella ainda não tinha percebido Luan aos beijos com outra, e por conta da bebida continuou gritando -Luaaaaan, Luaaaan, você ouviu ? Ela esta apaixonada por você . Luaaaaaan Acho que desta vez Luan ouviu,pois parou o beijo e se virou para onde nos estávamos. Consequentemente a mulher 'misteriosa' virou junto E não podia ser, mas era, sim era ela, a minha chefe Milena. -Como assim ele esta com esta velha ? -Que vontade de socar a cara dela ! -Eu tenho que sair daqui agora. Foram estes uns dos pensamentos que vieram em minha cabeça, mas por mais que eu tentasse meu corpo não esbanjava nenhuma reação, eu só ficava ali parada, olhando os dois, enquanto meus olhos já transbordavam. E os dois só olhavam para mim, imoveis. A primeira reação que tive foi sair correndo dai, fui empurrando todo mundo, e finalmente consegui sair. Porem lembrei que tinha vindo de carona com a Micah, ia ter que ir embora a pé. E para melhorar, para a minha alegria, começou a chover ... Continuei caminhando lentamente pelas ruas ja desertas, enquanto a chuva só ia aumentando, e meu choro também. Eu andava sem rumo, sem direção, so queria chegar logo no meu apartamento.. Andei não sei por quanto tempo, mas andei muito, quando dei por mim ja estava em frente ao meu predio. Entrei no mesmo, e subi para meu apartamento com o elevador, do jeito que cheguei, me joguei na cama e ali mesmo dormi. Acordei no outro dia as 14:00, com uma dor de cabeça enorme, fui a cozinha tomei um remédio, voltei ao quarto peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho bem relaxante, coloquei um pijama, e fui preparar algo para comer. Fiz um miojo mesmo, comi, lavei a louça e fui assistir TV. Estava distraída assistindo Bob esponja, quando meu celular começa a apitar. Fui correndo ate o quarto, peguei o mesmo e voltei a sala. No meu celular tinha 20 ligações da Micaella, 30 sms da mesma, e também 25 sms do Luan. Resolvi ligar para Micaella --inicio da ligação-- -Aonde você se meteu ontem sua vaca ? Te procurei por todo canto. -Desculpa amiga, eu não estava me sentindo muito bem, e vim embora. -Ta Ta eu te desculpo. A só pra avisar, em meia hora eu chego ai, preciso te contar umas coisas. -Ta bom cabrita, ate daqui a pouco, tchau -Tchau, beijo --fim da ligação-- Após acabar de falar com Mih, resolvi ver as sms de Luan...




O que será que esta escritos nas sms do Luan ? Como será que Gabi reagira ? Veja isto e muito mais no Globo Repórter huehue'
Digam o que estão achando, mandem sugestões,.
Quem quiser que eu avise o grupo é este, também tem a pagina que é esta, me add no face também u-u
Quem quiser falar comigo pelo whatsapp, só passar que eu add, vemk vem :v
Posto outro com 4 comentários 

Não tava nem um pouco afim de atender, mas eu lembrei que poderia ser ele, eu queria que fosse ele Peguei meu celular na esperança mas quando fui ver era a minha amiga a Micaella INICIO DA CONVERSA -O que você quer vaca ? Espero que seja importante, eu estava dormindo, ai vou te matar fala logo antes que eu desligue. -Se você deixasse eu falar né, cala a boca e escuta, queria te convidar para irmos em uma baladinha, afinal hoje é sexta, dia dos solteiros -Ai to cansadona, ontem nos já fomos, quero dormir. -Não interessa fomos ontem e vamos hoje de novo, se arruma daqui meia hora passo ai, beijos- FIM DA CONVERSA Antes de eu responder ela desligou, um dia ainda mato esta menina. Me levantei da cama sem ânimo algum, fui até meu closet, peguei uma saia soltinha preta, uma regatinha de caveirinhas roxas e minha jaqueta de couro, vesti tudo, coloquei meu all star e sentei no sofá para esperar a Micaella. Estava quase dormindo sentada ali, quando a campainha toca. Era a Mih, pego meu celular e dinheiro, e vamos ao elevador, saímos do mesmo e fomos em direção ao estacionamento do prédio, onde estava o carro dela. Fomos o caminho conversando e eu resolvi contar para ela sobre o Luan -Amiga sabe de quem eu fiz sessão de fotos hoje ? Ela balançou a cabeça negativamente, então eu continuei -Do Luan Santana aquele cantor sertanejo sabe ? Achei que fosse ficar surda, com o grito que ela deu -Aaaaaaah não acreditoo Gabi, o Luaan -Sim o Luan sua louca, então como eu estava falando.. Tirei as fotos dele... -contei tudo detalhadamente para ela -Você tem problema ?- ela me perguntou - Muitas meninas matam e morrem para beijar ele e você rejeita ? E ainda é ignorante com ele ? -Eu não sei o que deu em mim, naquele momento eu queria muito beija-lo, mas lembrei que quando eu vi ele fiquei que nem aquelas meninas apaixonadas, eu não estou me entendendo... -Amiga você ta Interrompi ela antes dela terminar de falar, eu não saberia a resposta... Por sorte chegamos a tal balada que por sinal estava lotada. Entramos, e a Mih me mostrou duas pulseirinhas do camarote -Como você conseguiu? -Depois te explico- disse ela piscando para mim Eu não estava nem um pouco animada, eu só pensava em uma coisa, só pensava nele, ele não saia de minha cabeça. Resolvi tentar me distrair. Fmos em direção ao camarote, pedimos uma vodca. E ficamos la dançando e bebendo, alguns meninos pediram para ficar comigo, recusei todos, afinal em meus pensamentos so estava o Luan Para tentar esquece-lo comecei a beber, bebi demais, quando dei por mim ja estava completamente bebada -Amigaaa acho que estou gostando dele, eu estou gostandooo do Luaaan - comecei a gritar feito uma louca -Fala para ele amigaaa - a Mih gritou igual eu, acho que ela também estava bebada -Como eu vou falar para ele ? Cade ele ? Luan cade vooooocê ? Luaaan eu estou apaixonada pooor vooocê, Luaaaaan -Falei gritando, e embolando as palavras -Amiga acho que ele ja ouviu, olha ele ta ali amigaaa, fala para ele- Mih apontou para um canto do camarote Fiquei rindo feito uma idiota, mas olhei E quando olhei, ali estava ele, mas não, não podia ser, me xinguei eu pensamento, não devia ter olhado



APESAR DE NÃO TER DADO OS COMENTÁRIOS, EU POSTEI HAHA'
MANDEI O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA, SEUS COMENT´RIOS E OPINIÕES, EU AVISO PELO GRUPO E PELA PÁGINA...
POSTO OUTRO COM 4 COMENTÁRIOS :*