De repente recebo uma mensagem
-INICIO DA CONVERSA POR SMS-
'oi marentinha'
'oi quem é?'
'Sou eu o Luan'
'Onde conseguiu meu número?'
'Peguei com sua chefe a Vitória, que por sinal é bem gata'
'Credo já vi que gosta de coroas'
'Tava só zuando, gata é você'
'Você também é bonitinho'
'Nossa bonitinho ofendeu'
'Cheguei no escritório, tchau lindão'
'Tchau gatinha beijos'
'Beijos'
-FIM DA CONVERSA POR SMS
Quando me toquei oque tinha falado fiquei perplexa, como assim chamei ele de lindão, eu sempre fui fria com todo mundo, oque esta acontecendo comigo
Sai de meus pensamentos com alguém me chamando, olho e é a chata da minha chefe
-Oque foi agora?- falei seca como sempre
-Pode ir embora, ja terminamos por hoje-
Nem a respondi, peguei meu celular e sai daquele escritório correndo
Fui ao ponto de ônibus, passou-se dez minutos, vinte minutos, trinta minutos, e nada deste onibus chegar, eu ate pegaria um táxi mas esqueci do dinheiro
Estava xingando o motorista do ônibus mentalmente, quando uma Hillux para em frente ao ponto, fiquei olhando aquele carro magnifico, claro eu amo estes carros
Quando sai de la ninguém mais ninguém menos que Luan, com seu sorriso de lado, um dos mais lindos que eu já vi...
-Gabrieeela- ele gritou correndo ao meu encontro, e antes que eu pudesse esbanjar alguma reação, ele me da um abraço apertado daqueles de urso, e me lasca um beijo na bochecha
-então, quer carona- ele pergunta com aquele sorriso, lindo, que deixa qualquer uma encantada
-Não precisa gatinho- pqp porque eu disse isto ? Não entendo oque esta acontecendo comigo
-Vem gatinha, faço questão- ele fez um biquinho lindo, que deu vontade de pular em seu pescoço e lhe lascar um beijão
-Já que você insiste- disse meio tímida
-Então vem- pegou em minha mão, eu senti um pequeno arrepio, e um sorriso bobo brincou em meus lábios
Fomos o caminho todo conversando sobre nossas vidas, nossas famílias, eu descobri que ele tinha uma irmã chamada Bruna, descobri que ele morava com seus pais, e que era um cantor sertanejo, cada vez me encantava mais com ele
Contei a ele que não conheci meu pai, e que minha mãe morreu a algum tempo, desde então morei sozinha, contei mais sobre minha vida 'emocionante' a ele, enfim conversamos bastante e sobre tudo
Chegamos ao meu prédio, agradeci ele, antes que desse tempo de sair de seu carro, ele puxa levemente meu braço, e me pergunta olhando em meus olhos
-vamos sair mais vezes?-
Fiquei com muita vontade de disser sim, muita vontade mesmo, mas como sempre, fui idiota, e meio que resmunguei um NÃO, e em seguida olhei para baixo.
Delicadamente ele puxou meu queixo e me fez olhar em seus olhos
-porque não?- disse com uma carinha triste, a mesma carinha triste de mais cedo, a mesma que me faz ter vontade de beija-lo
Foi difícil para mim disser, mas eu tive que disser, para mais tarde não acabar me machucando
-Porque não !! Já disse que não-
E sai daquele carro o mais rápido possível, antes que não aguentasse mais e pulasse em seus braços.
Entrei corredor em meu apartamento, peguei meu celular e olhei na esperança de ter alguma mensagem dele, mas não tinha nada, joguei o celular na cama, com raiva, raiva, raiva de mim mesma.
Peguei minha camisola de seda preta, minhas peças intimas, e fui tomar meu banho
Tomei um banho de uma hora bem relaxante, a fim de esquecer oque acontecera mais cedo, mais foi em vão, eu não conseguia, simplesmente não conseguia esquecer aquele sorriso, me vesti e me joguei na cama, estava quase dormindo, quando meu celular começa a tocar...
Oooi gente, então eu tinha falado que não ia postar ate acabar este fim de ano e tals, mas deu para mim postar um hoje, provavelmente agora só terá capítulos novos ano que vem.
Novamente digo, quem quiser ser avisado tem o grupo e a página..
Como este capitulo esta grande, posto outro com 4 comentários
Bom fim de ano para todos vocês e um feliz 2014, tudo de bom :D
Chegando lá me deparo com uma fazenda horrível, fala sério, eu odeio fazendas... Avalio o local com os olhos, em busca de minha chefe, ela tinha me deixado plantada ali Estava distraída procurando ela, quando um garoto lindo, pode se dizer que um deus grego, passou ao meu lado, acho que eu já havia visto ele na TV, fiquei em meus pensamentos por minutos, quando olho para trás e vejo minha chefe com a cara emburrada -Gabriela onde você se meteu ? Anda, temos que tirar as fotos- -Ta bom, ta bom- respondo com desanimo Saímos em direção ao interior daquela fazenda, faríamos algumas fotos la dentro e outras la fora. Perguntei a minha chefe quem iria ser fotografado, eu esperava que fosse mais algumas daquelas modelos metidas, mas não, ela me apontou para o deus grego que eu tinha visto antes. -Agora sim deu vontade de trabalhar- pensei comigo mesma Já estava tudo pronto, então começamos a fotografar, ele fazia caras e bocas para a câmera, ele era lindo, e sorria, mas que sorriso, perfeito igual a ele. Acabamos de fotografar no interior da casa, e fomos para fora, faríamos fotos em um campo com cavalos, que tinha la. Acho que fiquei o tempo todo olhando para ele, olhando para aquele sorriso. Quando percebi oque estava pensando tratei de tirar estes pensamentos da minha cabeça, não queria me apaixonar, muito menos por quem eu nem conheço. Minha chefe então veio e me disse que já tínhamos terminado e ela iria pegar as coisas para irmos embora. Fui em direção ao carro para espera-la, estava distraída mexendo em meu celular, quando alguém me cutuca... Olho e não acredito no que vejo, não podia ser ele, sim era ele, na minha frente com um sorriso lindo estampado em seu rosto -Oi- disse meio tímida -Oi, como você chama?- perguntou o garoto 'sem nome' -Gabriela e você? - -Eu me chamo Luan- e novamente surgiu aquele sorriso lindo em seu rosto Fiquei encarando ele sem saber oque dizer, até que ele quebra o silencio -Me passa seu telefone?- -Não- apesar desta não ser minha vontade eu tive que fazer isso, eu não sabia oque estava acontecendo comigo. -Tudo bem então- disse Luan com uma carinha triste que me cortou o coração. Então ele partiu, e eu pensei comigo mesma como sou idiota, mas não podia arriscar, eu nunca me senti atraída assim por ninguém, mas continuo sendo idiota... Passou uns 10 minutos e minha chefe chegou, ligou o carro, e fomos em direção a saída daquela fazenda. Estava distraída olhando pelo vidro do carro, quando recebo uma...
Espero que gostem do capitulo haha', prometo que os outros serão maiores u-u
Gente quem quiser ser avisado eu aviso por este grupo ou vocês me mandam seus ask que eu aviso pelo ask...
Recomendo esta fic e esta fic também ...
Posto outro com 3 comentários :*
- Conversa iniciada - 5 de dezembro
- Acordei ao lado de mais um idiota, mais um que achou que conquistou a rainha das baladas ha ha' trouxa, ele já devia saber que meu lema é pegar e não se apegar. Sai de meus pensamentos, olhei no meu celular e já eram 8 horas da manhã, me vesti e sai daquela casa antes que aquele estranho acordasse, peguei um táxi e rapidamente cheguei em meu apartamento, estava cansada demais dormi um pouco e nem me importei em por meu celular para despertar, acordei as 8:50, e as 9 teria que estar em meu serviço (assistente de fotografia), odeio aquele lugar, mas fazer oque depois que tive que morar sozinha tudo ficou mais difícil.Tomei um banho de meia hora, peguei uma calça rasgada escura, meu all star preto, e uma camiseta do Bob Esponja de manga comprida , baguncei um pouco o cabelo, fiz uma make preta que destacou meus olhos azuis, passei um batom vermelho, e estava pronta. Peguei o ônibus e cheguei ao escritório as 9:50, como sempre minha chefe veio reclamar na minha orelha -da próxima vez que chegar atrasada esta demitida, já cansei destes teus atrasos que não tem explicações - ela já disse isto mil vezes, na verdade ela vem com esta ladainha todos os dias.... - Quer saber foda-se - eu respondi com desdém. Fui até minha mesa e entrei no meu Facebook, fiquei la conversando com uma amiga que conheci em uma balada,seu nome era Micaella, ela é simpática, ama sertanejo ao contrário de mim, ficamos conversando por um bom tempo, sobre garotos é claro, até que minha chefe me chama para irmos fazer uma sessão de fotos, em uma fazenda.. Reclamei muito, afinal eu odeio fazendas, no fim tive que ir, então se despedi da Micaella, e segui rumo ao carro da minha chefe. Fui o tempo toda calada, apenas ao som de minhas bandas de rock, chegando la eu me deparo com ...
Ooooi gente, tudo bem com vocês ? Desculpem a demora para postar :c !!
ninguem gosta de leitores fantasmas ne ? Então venham e comentem e me deixem feliz :3 Quem quiser ser avisado entra neste grupo no face https://www.facebook.com/groups/1380008268890809/?fref=ts ou eu aviso pelo ask http://ask.fm/GabyMelo464 só me avisar la'
Recomendo estas fics ''http://voaroutravez-sagasinais.blogspot.com.br/'' ''http://parasempre-sagasinais.blogspot.com.br/''
É isso, posto outro com 3 comentários :*
Assinar:
Comentários (Atom)